Policial

Polícia Militar prende mais de 200 suspeitos, apreende aparelhos de som e encerra festas durante o feriadão

2072e6dd-7f1c-430e-b4a5-285bd8cda7d9-800x445-1 Polícia Militar prende mais de 200 suspeitos, apreende aparelhos de som e encerra festas durante o feriadãoA Polícia Militar divulgou o resultado da Operação Independência, que reforçou a segurança no Estado, da última sexta-feira (3) até a madrugada desta quarta (8). No período, foram presos 230 suspeitos de vários crimes, apreendidas 49 armas de fogo e recuperados 41 veículos (carros e motos) com queixas de roubos ou furtos.

No combate às ocorrências de perturbação do sossego, que são geralmente causadas pelo volume excessivo de som, foram conduzidas 25 pessoas até as delegacias por essa prática, apreendidos 15 aparelhos sonoros e aplicados 37,5 mil reais em multas. Ainda na operação, a PM encerrou cinco festas nas cidades de Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Sousa e João Pessoa.

O resultado fez parte da pauta de avaliação do comando da corporação, na manhã desta quarta-feira (8), que reuniu presencialmente e remotamente comandantes de Batalhões de todo o Estado. Na oportunidade, novas operações foram planejadas para os próximos dias, com foco na redução de crimes e aumento do policiamento em áreas apontadas pela inteligência e estatística.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar