Policial

Polícia prende 15 homens suspeitos de praticar crimes de homicídios e tráfico de drogas na Paraíba

csm_prisao_15_homens_eb71ca7726 Polícia prende 15 homens suspeitos de praticar crimes de homicídios e tráfico de drogas na ParaíbaA Polícia Civil da Paraíba deflagrou nesta terça-feira (28), uma operação contra um grupo suspeito de praticar assaltos a residências e comércios, tráfico de drogas e homicídios, em cinco cidades do Sertão da Paraíba. Durante a operação, 15 homens foram presos, mais de 10 armas e drogas foram apreendidas.

Seis homens foram presos em Coremas, três em Bom Sucesso, três em Catolé do Rocha, dois em Sousa e um em Pombal.

Dentre as armas apreendidas pela Polícia, estavam duas espingardas calibre 12, uma pistola 9mm, uma pistola calibre 380, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 32 e quatro revólveres. Também foram apreendidos maconha, cocaína e dinheiro.

A operação foi realizada pelo Grupo de Operações Espeiais (GOE) e pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Paraíba.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar