Política

Prefeita Anna Lorena comemora resultados positivos da viagem à Brasília

Brasilia Prefeita Anna Lorena comemora resultados positivos da viagem à BrasíliaA prefeita Anna Lorena cumpriu extensa agenda nesta semana em busca de recursos na capital federal.

Durante a viagem, a gestora esteve acompanhada do deputado federal Wellington Roberto a fim de garantir recursos para beneficiar o município de Monteiro. No FNDE puderam tratar das demandas das creches do bairro do Mutirão e Alto da Serra, além de solicitar mais equipamentos para as escolas da rede municipal de ensino.

Já em visita a Funasa, Anna Lorena pediu agilidade na liberação dos recursos de diversos convênios já firmados.

Ainda visando benefícios Anna Lorena e Wellington Roberto ainda visitaram o Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR visando angariar mais recursos de pavimentação e outros serviços e ações.

“Mais uma visita a Brasília em que podemos comemorar bons frutos que vem pela frente. Agradeço sempre a parceria com o deputado Wellington Roberto que sempre nos ajuda buscando mais recursos para Monteiro. Em breve divulgaremos novidades”, informou ainda a prefeita Anna Lorena,  que já está  retornando para o município caririzeiro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar