Cidades

Prefeito de Prata participa de visita técnica da Rota Cariri Cultural em Monteiro

WhatsApp-Image-2021-09-10-at-19.30.18 Prefeito de Prata participa de visita técnica da Rota Cariri Cultural em MonteiroO Prefeito de Prata, Genivaldo Tembório, prestigiu nesta sexta-feira (10), a visita técnica da Rota Cariri Cultural em Monteiro, atendendo ao convite da Prefeita do município, Anna Lorena. O prefeito esteve acompanhado de auxiliares da gestão, e visitou o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, a Laje da Gamileira e a Laje das Moças, acompanhando a comitiva.

Genivaldo Tembório destacou que a região do Cariri têm todo um potencial na agricultura, pecuária, indústria e comércio, podendo integrar tudo isso através do turismo. “São municípios que ainda tem muitas coisas para serem exploradas turisticamente, então estão sendo aproveitando seus potenciais naturais, nossas serras, formações rochosas, a gastronomia, o patrimônio histórico e as manifestações culturais”, disse o prefeito.

Para conhecer mais informações sobre a Rota Cariri Cultural e os municípios envolvidos, o público pode acessar o site do projeto http://rotacariricultural.com.br. No site, é possível encontrar sugestões de roteiros, locais para hospedagem e alimentação, a história das cidades, além de contatos úteis para os turistas que desejam conhecer as belezas e as tradições do Cariri paraibano.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar