DestaquesPolítica

Prefeito Márcio Leite e secretários municipais recebem visita da Gestora do Programa do Artesanato Paraibano Marielza Rodriguez

SAO-JOAO-DO-TIGRE- Prefeito Márcio Leite e secretários municipais recebem visita da Gestora do Programa do Artesanato Paraibano Marielza RodriguezO Prefeito de São João do Tigre Márcio Leite recebeu nesta sexta feira, a visita da Gestora do Programa do Artesanato Paraibano Marielza Rodriguez.

Na ocasião, foram tratados assuntos relativos à parcerias de grande importância para a cidade.

O gestor esteve acompanhado de outros secretários municipais que recepcionaram a convidada com muito entusiasmo.

O Programa do Artesanato Paraibano – PAP, criado em 2003 é uma iniciativa de incentivo ao artesanato paraibano, como segmento econômico de geração de oportunidade, trabalho e renda, bem como estratégia de preservação cultural.

São João do Tigre tem demonstrado cada vez mais sua vocação e o talento e qualidade de seu artesanato, principalmente na produção da renda renascença, mas também em outros segmentos, e as parcerias que estão sendo firmadas com órgãos e programas à exemplo do PAP, são extremamente positivas para o desenvolvimento da economia do município.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar