Paraíba

Prefeitura de São João do Tigre discute implantação da Lei Aldir Blanc e benefício para mais de 60 artistas locais

1-1-4 Prefeitura de São João do Tigre discute implantação da Lei Aldir Blanc e benefício para mais de 60 artistas locaisA Prefeitura de São João do Tigre através do Secretário de Cultura, Turismo e Esporte de São João do Tigre, Lucélio de Marchi e membros do Conselho Municipal estiveram reunidos com representantes da CL Assessoria & Produções para elaboração do Plano de Ação visando a implantação da Lei Aldir Blanc.

Foram discutidas a triagem das categorias artísticas com vagas e valores para Categorias Individuais e Coletivas.

Este novo edital será lançado com recursos restantes da LAB 2020, onde beneficiará 66 artistas das mais variadas Categorias.

O lançamento do edital será feito nas próximas semanas.

Os artistas tigrenses também terão a oportunidade de se inscreverem na Lei Aldir Blanc do Estado da Paraíba, onde haverá auxílio emergencial de até R$ 3.000,00 e 5 Editais Culturais.

A classe artística de São João do Tigre mais uma vez será beneficiada com os recursos emergências da Lei Aldir Blanc graças ao empenho da gestão municipal.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar