Cidades

Saúde de São João do Tigre iniciará vacinação de adolescentes e aplicação da 3ª dose contra a Covid-19

vacina Saúde de São João do Tigre iniciará vacinação de adolescentes e aplicação da 3ª dose contra a Covid-19A Prefeitura de São João do Tigre, através da Secretaria de Saúde do município, inicia na próxima sexta-feira (24), a vacinação de adolescentes, em ordem decrescente de idades.

De acordo com o Secretário Elisandro de Andrede, também iniciaremos a aplicação da Terceira Dose para idosos acima de 70 anos que estejam há mais de 6 meses com o esquema vacinal completo.

A Prefeitura Municipal de São João do Tigre, a Secretaria de Saúde e toda a equipe empenhadas no esforço conjunto de vencer a Covid-19.

Boletim de 21 de setembro

1 Casos ativos em internação hospitalar (3), sendo 2 oriundos do Distrito de Cacimbinha (2 internos no Hospital Regional Santa Filomena, 1 interno no Hospital D. Pedro I, originário do Sítio Serra do Paulo);

2. Casos ativos em tratamento domiciliar (11), sendo 7 no Distrito de Cacimbinha, 1 no Distrito de Santa Maria, 1 no Sítio Serra do Paulo, 1 no Sítio Rio Comprido e 1 no Sítio Pátio do do Roçado;

3. Investigações (10); 6 no Distrito de Santa Maria, 1 no Sítio Campos, 1 no Sítio São Miguel, 1 no Sítio Pátio do Roçado e 1 no Sítio Felisberto.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar