Cidades

Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro antecipa comemorações do Dia do Idoso

idosos Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro antecipa comemorações do Dia do IdosoA secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro comemora nesta quinta-feira, 30, o Dia do Idoso, com a realização de jogos e competições, reunindo dezenas de idosos assistidos pelos programas sociais desenvolvidos pelo município.

A informação é da secretária Rosa Aleixo,  que destaca o trabalho e o compromisso da gestão da prefeita Anna Lorena com os idosos  e famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Dia do Idoso é comemorado no dia 1° de outubro. Em Monteiro, a data será festejada nesta quinta-feira no Ginásio de Esportes o Chicão, onde serão realizados jogos e competições de basquete, futpenalty, passar a bola, corrida com bola, corrida com obstáculos e concursos de danças. O evento terá início às 16 horas e será transmitido nas redes sociais  através do Facebook  da Prefeitura de Monteiro.

Os idosos que não puderem  comparecer, poderão assistir ao evento em casa, afirmou a secretária Rosa Aleixo.  Os jogos da melhor idade vêm sendo aguardados com muita expectativa pelos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e pela comunidade monteirense.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar