Política

Secretária de Planejamento de São João do Tigre é agraciada pelo SEBRAE com o “Destaque Mulher Influenciadora Do Empreendimento Feminino.”

1-1 Secretária de Planejamento de São João do Tigre é agraciada pelo SEBRAE com o “Destaque Mulher Influenciadora Do Empreendimento Feminino."A Secretária de Planejamento de São João do Tigre, Maria Emília Medeiros foi agraciada nesta quarta feira, 01 em reconhecimento ao importante trabalho que vem desenvolvendo na área do empreendedorismo, inclusive junto á juventude tigrense, com uma premiação da Rede CARIRIDELAS.

Maria Emília recebeu do SEBRAE/PB, Agência Monteiro, o certificado: “Destaque Mulher Influenciadora Do Empreendimento Feminino.”

A Rede CARIRIDELAS é coordenada pela prefeita de Monteiro Anna Lorena.

Nas redes sociais, a secretária tigrense agradeceu e afirmou que estava com o coração cheio de gratidão.

SOBRE A REDE CARIRIDELAS

“A Rede Cariri Delas está transformando positivamente os negócios e a vida de diversas mulheres da nossa região. Este espírito de compartilhar conhecimentos e experiências é o que nos move. Queremos que nossa Rede cresça cada dia mais ”, explicou a prefeita Anna Lorena.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar