CidadesDestaques

Secretaria de planejamento e gestão de São João do Tigre é destaque na rede mulher empreendedora

IMG-20210908-WA0134 Secretaria de planejamento e gestão de São João do Tigre é destaque na rede mulher empreendedoraNa última sexta-feira (03) a secretaria de planejamento e gestão, Maria Emília Medeiros, participou de uma reunião online onde foi convidada pela representante da “Rede elas podem” na Paraíba, a senhora Angélica Costa, para ser multiplicadora da rede, no carri é desenvolvido pelo instituto rede mulher empreendedora.
Cujo objetivo é fomentar o programa de capacitação gratuitas para mulheres, ajudando-as no crescimento pessoal e profissional, garantindo independência financeira e decisões sobre seus negócios de vida.
Abordando temas importantes, para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, tais como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.
O prefeito Márcio Leite, destaca a importância de fazer parcerias como essa visando capacitar, melhorar e destacar a vida profissional das mulheres Tigrenses, tendo em vista um olhar especial a essas empreendedoras.
São João do tigre sendo a primeira cidade do cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar