Paraíba

Secretária de Planejamento e Gestão do município de São João do Tigre, visita EMPREENDER-PB e Programa de Artesanato da Paraíba em busca de parcerias

4-1-1 Secretária de Planejamento e Gestão do município de São João do Tigre, visita EMPREENDER-PB e Programa de Artesanato da Paraíba em busca de parceriasA Secretária de Planejamento e Gestão do município de São João do Tigre, Maria Emília Medeiros, se reuniu na tarde desta quinta-feira, 16, em João Pessoa com a gestora do PAP- Programa de Artesanato da Paraíba Marielza Rodrigues e também com a chefe de gabinete do Empreender PB Renata Sousa

Na ocasião foram discutidas ações de interesse da população tigrense.

De acordo com a gestora do PAP, Marielza Rodriguez, a participação do Governo do Estado no fortalecimento do artesanato da Paraíba será ainda mais intensificada. “Desde que assumiu, o governador João Azevêdo não tem medido esforços a favor da artesanato do nosso Estado. Os desafios que os artesãos vão enfrentar após a pandemia de coronavírus vão exigir a presença ainda mais forte do Governo do Estado neste segmento tão importante”, disse.

Já quanto ao EMPREENDER a expectativa também é de boas novidades para o município tigrense em breve, tendo em vista inclusive que o atual coordenador Fabrício Feitosa é caririzeiro de Monteiro, e tem estreitado os laços de relacionamento com a região, e evidentemente com a gestão tigrense.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar