CidadesDestaques

Secretaria de Saúde de Monteiro confirma primeiros casos da variante Delta no município

1309-2 Secretaria de Saúde de Monteiro confirma primeiros casos da variante Delta no municípioA secretária de Saúde do município de Monteiro, Paula Oliveira, confirmou no início da tarde desta segunda-feira, 13, o registro de dois casos da variante Delta.

Os pacientes de 16 e 40 anos, ambos do sexo masculino, estão com quadro de saúde estável e se recuperam em suas residências. O paciente de 40 anos já havia tomado a primeira dose da vacina (Fiocruz).

Ao confirmar os primeiros casos, Paulo Oliveira voltou a alertar a população sobre a necessidade de se manter as precauções, evitando aglomerações, o uso da máscara ao sair de casa e a higienização permanente das mãos.

Nesta segunda-feira, apenas 01 (um) caso de Covid-19 foi registrado, sendo uma paciente de 39 anos, sexo feminino, em isolamento domiciliar.

No Hospital Regional Santa Filomena, não há registro de pacientes na enfermaria para Covid-19 e apenas dois pacientes ocupam a UTI.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar