DestaquesPolicial

Sumiço de mais um jovem Sertaniense preocupa familiares

Anderson-Rafael Sumiço de mais um jovem Sertaniense preocupa familiaresFamiliares do jovem Anderson Rafael conhecido por Danda do gesso ou Anderson do gesso, entraram em contato com o Tribuna do Moxotó, contando que estão aflitos com o sumiço do referido jovem, o qual saiu às 8 da manhã de casa, no bairro Nova Sertânia e até o momento não deu nenhuma notícia.

Segundo seus familiares, o mesmo saiu em uma moto CG 150, do tipo cara de gato, de cor prata, ano 2009. Para qualquer informação ligar (87) 9.91846611 ou 92432105 ou ainda 9.9161.9511

Ainda de acordo com informações, o que está preocupando a família é que o rapaz nunca fez isso, sendo bastante responsável com seu trabalho(ele trabalha com gesso) e todos estão bastantes preocupados.

Tribuna do Moxotó

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar