DestaquesPolicial

Suspeito de chefiar organização criminosa de roubo a banco, com ação no Nordeste, responde a mais de 70 processos é preso em Livramento

Foragido da Justiça do Piauí, ele foi preso com mais três homens em uma operação na Paraíba. Com os homens foi apreendido um fuzil, uma submetralhadora, materiais de escavação e vários explosivos.

sasas Suspeito de chefiar organização criminosa de roubo a banco, com ação no Nordeste, responde a mais de 70 processos é preso em LivramentoUma operação da polícia realizada na madrugada desta quarta-feira (29) prendeu quatro pessoas suspeitas de roubos a bancos e carros-fortes, em Livramento, no Cariri da Paraíba. Segundo informações da policia, os homens eram procurados em vários estados e dois deles eram foragidos da Justiça do Piauí. Segundo a polícia, o chefe da organização criminosa, que está entre os presos, responde a mais de 70 processos.

O delegado Diego Beltrão informou que a operação foi um trabalho em conjunto das policias da Paraíba e do Piauí e teve como objetivo desarticular a organização criminosa, prender os envolvidos em roubos a bancos e apreender os materiais utilizados por eles, como, por armas e munições.

Ainda segundo a polícia, o grupo estava planejando explodir um banco no município de Santa Luzia, mas que foram impedidos a tempo da ação acontecer.

O delegado ressaltou que um dos homens presos, apontado como chefe da organização, é um dos mais procurados do estado do Piauí e responde a mais de 70 processos. O mandado de prisão de Gildo Inácio da Silva, conhecido como Bicudo, foi expedido pela Comarca de Miguel Alves, no Piauí. O inquérito policial presidido pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Grego) do Piauí, aponta que o grupo chefiado por ele invadiu a cidade de Miguel Alves em outubro do ano passado e roubou o Banco do Brasil.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar