Policial

TROCA DE TIROS EM SUMÉ: Homem atira em PM e foge para o matagal

policia-copy-660x330-696x435-1-640x400 TROCA DE TIROS EM SUMÉ: Homem atira em PM e foge para o matagal

Por volta das 16h deste domingo, dia 12, policiais militares ao avistar um casal que empurrava uma moto na PB-214 sentido Congo/Sumé, nas proximidades do bairro Mandacarú, a guarnição da PM foi surpreendida após iniciar procedimento para realizar uma abordagem.

De acordo com as informações, ao tentar realizar a abordagem, o indivíduo conhecido por Reginaldo Egídio da Silva, (vulgo Bruno Chato ou Bruno Boy) sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em direção aos componentes da guarnição.

Logo em seguida, o elemento ainda com a arma em punho pulou uma cerca de arame farpado e adentrou à mata tomando destino ignorado. A PM cercou o local com o apoio das guarnições do Congo, Serra Branca, Monteiro e Camalaú no sentido de capturar o elemento, mas sem êxito.

Ainda na ocorrência, a PM conseguiu localizar sua companheira por nome de Maria José Aparecida ( vulgo Bibi) em sua residência a qual relatou que seu marido é traficante de drogas na cidade de Sumé e que ele é natural da cidade de  Alagoa Grande na Paraíba.

Maria Aparecida entregou os documentos pessoais de seu companheiro e logo em seguida foi conduzida até à Delegacia local para esclarecimentos. Ela foi liberada em seguida.

De acordo com informações da PM, o suspeito saiu da cadeia recentemente.

Cariri em Ação

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar