Empregos

UEPB abre 70 vagas gratuitas para cursos de inglês e espanhol, em Campina Grande

UEPB UEPB abre 70 vagas gratuitas para cursos de inglês e espanhol, em Campina GrandeA Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu 70 vagas gratuitas para cursos de idiomas voltados para alunos do ensino médio que vão prestar Enem este ano. No total, são 35 vagas para o curso de inglês e 35 vagas para o curso de espanhol.

Para se inscrever, o interessado precisa cursar o ensino médio em qualquer instituição pública de ensino da cidade. Segundo a UEPB, só é possível se inscrever em um idioma, dos dois que são ofertados. As inscrições começam nesta quinta-feira (9) e vão até o dia 13 deste mês. O critério utilizado para seleção será a ordem de inscrição.

De acordo com a universidade, o curso parte de uma iniciativa do Núcleo de Línguas da UEPB, em parceria com os professores que irão ministrar as aulas de forma voluntaria.

A universidade lembra que os alunos precisam ficar atentos aos e-mails que utilizaram para inscrição, pois os selecionados receberão um link para participarem do curso através do e-mail, junto com as instruções sobre a documentação necessária para cadastramento.

Por causa da pandemia, o curso deve acontecer de forma totalmente online.

No final do curso, os participantes terão acesso a um certificado caso participem de pelo menos 80% das aulas.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar