Cidades

Vendedor ambulante é surpreendido por dupla criminosa e é morto a tiros no centro de São João do Cariri

241721628_1308471409584865_6135623456809211668_n Vendedor ambulante é surpreendido por dupla criminosa e é morto a tiros no centro de São João do CaririNa madrugada deste sábado(11), um vendedor ambulante foi morto a tiros ao lado do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, em pleno centro da cidade de de São João do Cariri.

Segundo informações iniciais chegadas ao portal De Olho no Cariri, um homem identificado por Francisco Caetano de Sousa Filho, natural de Fortaleza-CE, foi surpreendido por dois indivíduos armados enquanto dormia abaixo de um alpendre em uma rede que fica localizado ao lado do Santuário, que ao se aproximarem, dispararam vários tiros de arma de fogo contra a vítima.

O vendedor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado até o Hospital Geral de Serra Branca, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito na unidade hospitalar.

Ainda não se sabe a autoria e a real motivação do crime. As forças policiais estiveram no local do crime e já investigam o caso.

O vendedor Francisco Caetano estava em São João do Cariri desde a última quinta-feira(09), para montar sua barraca de artigos religiosos para vender durante o encerramento da Festa da Padroeira de Nossa Senhora dos Milagres que acontece neste final de semana.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar