DestaquesPolítica

Vereador Lito de Dona Socorro, diz que ex-vereador Cícero Roberto é ingrato e traidor

LITO-DE-DONA-SOCORO-CICERO-ROBERTO Vereador Lito de Dona Socorro, diz que ex-vereador Cícero Roberto é ingrato e traidorEm sessão realizada nesta quinta-feira (02) na câmara de vereadores de Monteiro, o vereador Idervaldo Campos Beliz, (Lito de Dona Socorro), teceu duras críticas ao ex-vereador Cicero Roberto. Ambos disputaram as eleições municipais de Monteiro, pelo grupo de oposição.

No momento em que o presidente da câmara Sandro Lira, usava tribuna, comentando sobre ação movida pelo partido Cidadania de Monteiro, contra os partidos PSDB e PSC pedindo a impugnação dos mandatos de vereadores eleitos, apontando que as siglas teriam lançado candidaturas “laranjas” apenas para cumprir a cota de gênero, que foi extinta pela justiça eleitoral. O vereador, Lito de Dona Socorro, pediu a palavra e fez duras críticas ao ex-vereador Cicero Roberto. Em suas palavras o parlamentar chegou a dizer que já teria votado em Cícero, a pedido do ex-deputado João Henrique. E nas eleições seguinte o ex-vereador teria traído João Henrique para ser secretário.

 “Elemento ruim por ele mesmo se destrói, esse cidadão marcou minha vida em dois aspectos primeiro pela ingratidão de não reconhecer o que fiz por ele e segundo na hora que ele precisou em nós precisávamos, estávamos nos mesmo barco ele tentou furar o barco para morrer todo mundo” frisou o vereador Lito

Ainda mesma sessão o vereador Sandro Lira, sem citar nomes mandou os dois parlamentares que entraram com a ação impugnação colocar o paletó no óleo, para esperar uma oportunidade se assim o povo conceder.

O ex-vereador Cícero Roberto, do mesmo partido foi testemunha contra na ação movida pelo partido Cidadania de Monteiro, contra os partidos PSDB e PSC pedindo a impugnação dos mandatos de vereadores eleitos.

Confira na integra o depoimento do vereador Lito de Dona Socorro:

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar