Cidades

Acidente entre carros em Pesqueira deixa 6 mortos e 2 feridos

20211008214857547601o Acidente entre carros em Pesqueira deixa 6 mortos e 2 feridosNa manhã desta sexta-feira (8), um grave acidente ocorreu em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, envolvendo a colisão frontal de dois carros e deixando seis mortos e dois feridos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 216 da BR-232, em torno das 11h.

De acordo com informações do G1, em um dos veículos, no qual estavam o motorista e três passageiros, todos morreram. No outro veículo, estava um pai, uma mãe, e duas filhas. O pai, e uma das filhas, a de 11 anos, faleceram. A mãe foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e a bebê, de 1 ano e 9 meses, foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

A assessoria de imprensa do HR informou que a menina sofreu traumatismo cranioencefálico e está sendo submetida a uma série de exames na emergência pediátrica do hospital.

O Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística e o IML também estiveram presentes no local do acidente.

G1PE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar