DestaquesParaíba

AESA diminui vasão da comporta do açude de Poções

acude-de-Pocoes AESA diminui vasão da comporta do açude de PoçõesA equipe da Unidade de Campo de Campina Grande da AESA realizou a manobra, reduzindo a vazão para 1,0 m cúbico/seg. no Açude Poções em Monteiro.

Finalmente o clamor dos ribeirinhos e de toda a população de Monteiro foi atendido, e até a normalização do bombeamento das águas da transposição, a vasão da comporta estará totalmente diminuída.

A ação foi fruto de uma solicitação da Prefeita Anna Lorena junto ao governo do estado, através da AESA, atendendo a um pedido do vereador Cajó Menezes através de requerimento apresentado na Câmara Municipal.

“Quando lutamos pelo mesmo ideal, unidos, gestão, vereadores, população e governo do estado, as coisas acontecem. Fico feliz por ter dado minha parcela de contribuição e agradeço à prefeita Anna Lorena pelo empenho, e à AESA por ter sido solidária à nossa justa reivindicação”, afirmou Cajó Menezes.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar