Paraíba

Apresentadora Pamyla Melo cobre com exclusividade gravação do DVD de Walkyria Santos

pamyla Apresentadora Pamyla Melo cobre com exclusividade gravação do DVD de Walkyria SantosA Apresentadora Pamyla Melo, fez, com exclusividade, nessa quarta-feira (6), a cobertura da gravação do novo DVD da cantora Walkyria Santos, que aconteceu no Espaço Di Trento, em Natal. O evento contou com participações de diversos artistas da Paraíba e nacionais. O resultado dessa cobertura, poderá ser acompanhado em breve, no novo projeto que será lançado por Pamyla Melo.

A gravação, contou com a participação de Eliane a Rainha do Forró, Taty Girl, Sâmya Maia, Solange Almeida, Yara Tchê, Neno o Magnífico, Tetê Pessoa, Gil Mendes, Zé Cantor, Tayara Andreza e Eric Land.

dbd958d2-8413-4d5b-b618-4d0392d702b5 Apresentadora Pamyla Melo cobre com exclusividade gravação do DVD de Walkyria Santos

A cantora Walkyria Santos, se consagra como uma das maiores artistas do Brasil, além de ter elevado o nome de Monteiro, sua terra natal, e do estado da Paraíba.

A nova apresentadora da TV Paraibana, Pamyla Melo, também é natural da cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, e estará lançando seu novo projeto na próxima semana, onde levará um programa repleto de entrevistas, cultura, turismo e entretenimento, mas, os telespectadores terão que aguardar até a próxima semana, para poder conferir as novidades desse novo projeto da jovem, que já passou por emissora Nacional, é que agora segue um novo projeto aqui na Paraíba, e será algo inédito.

Nesta matéria, aproveita-se para fazer um agradecimento especial para Alexandre César (Bilu), por todo apoio, parabenizando-o pelo seu trabalho à frente dos show de Walkyria Santos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar