Esportes

Aroeira FC enfrenta fora de casa o Macapá em mais um amistoso

IMG-20211004-WA0173-e1633425952316 Aroeira FC enfrenta fora de casa o Macapá em mais um amistosoNo último domingo (03) a equipe do Aroeira FC, se deslocou até o sítio Macapá, para a realização de mais um grande amistoso contra a equipe do Macapá.

Em um jogo bastante disputado a equipe do Macapá, começou ganhando com um gol do atleta Evinho, não demorou muito o time da Aroeira FC, alcançou o empate com o atacante Romário, o jogou esquentou quando Romário marcou mais um gol e foi anulado pelo árbitro da partida.

No segundo tempo a Aroeira FC, virou o jogo com um gol do meia atacante Matheus e ao final do segundo tempo em mais um lance muito polêmico o árbitro marca um pênalti para a equipe do Macapá, que foi bem convertido pelo camisa 10 Diva.

Encerrando assim o combate em 2×2.

OPIPOCOIMG-20211005-WA0045 Aroeira FC enfrenta fora de casa o Macapá em mais um amistoso

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar