Policial

Atentado a tiros deixa homem morto e criança e mãe baleadas, na Paraíba

sirene-policial Atentado a tiros deixa homem morto e criança e mãe baleadas, na ParaíbaUma criança de dois anos de idade foi baleada e um homem foi assassinado a tiros após suspeitos invadirem uma casa na cidade de Jacaraú, na Zona da Mata da Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (25). Na ocorrência, a mãe da criança também foi baleada.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, mas as motivações para o atentado e a identificação dos suspeitos não foram definidas até a publicação desta matéria. A PM não confirmou o parentesco da criança e da mãe com o homem morto a tiros.

A criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Segundo boletim informativo divulgado pela instituição de saúde, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Pediatria com quadro clínico regular.

De acordo com a PM, a mãe da criança foi atendida em um hospital local e já recebeu alta.

Portalcorreio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar