Política

Câmara de São João do Tigre realiza sessão e aprova projetos enviados pelo executivo

camara-de-sao-joao-do-tigre Câmara de São João do Tigre realiza sessão e aprova projetos enviados pelo executivoA Câmara de São João do Tigre se reuniu nesta quinta-feira (14) para mais uma sessão ordinária, na ocasião os parlamentares aprovaram quatro projetos de lei enviados pelo poder executivo.

O primeiro projeto enviado e aprovado por unanimidade dispõe sobre autorização ao chefe do Poder Executivo para abrir crédito especial para atender a manutenção do transporte escolar municipal.

O Pode Executivo enviou um segundo projeto que trata da reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, que tem o objetivo de levantar problemas do meio rural e propor soluções para o desenvolvimento da zona rural do município.

O projeto que trata sobre o orçamento programa para o exercício financeiro de 2021 e o projeto que trata sobre o Plano Plurianual de Ações – PPA, também foram aprovados por unanimidade pela casa.

O prefeito Márcio Leite participou da sessão pessoalmente para explanar sobre cada um dos projetos enviados pelo executivo para a casa legislativa.

O vereador e presidente do legislativo, Arnóbio Pereira, afirmou que os projetos aprovados levaram diversos benefícios para a população tigrense.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar