DestaquesParaíba

Campanha de Doação de Sangue é um sucesso em Monteiro com mais de 140 doadores aptos

Doacao3 Campanha de Doação de Sangue é um sucesso em Monteiro com mais de 140 doadores aptosMais uma ação de sucesso aconteceu em Monteiro, no Cariri paraibano, durante esta terça-feira, 26, com a Campanha de Doação de Sangue, que bateu um recorde na quantidade de doadores. Ao todo 171 pessoas compareceram no Hemonúcleo para participar do ato de solidariedade.

De acordo com a diretora do Hemonúcleo, Joyce Cavalcante, a ação registrou a aptidão de 148 pessoas para coleta de bolsas de sangue. “Neste momento, só temos que agradecer novamente aos doadores. Toda bolsa que coletamos pode ajudar a salvar até quatro vidas e isso é muito importante, pois cada gota doada vale muito”, comentou.

A diretora também agradeceu o apoio das parceiras desta Campanha como a Prefeitura e a Secretaria de Saúde do Município, que com muito carinho e entusiasmo que sempre oferece ajuda nestas questões. “São parcerias como estas que auxiliam no sucesso da Campanha e fortalecem o trabalho que fazemos”, reforçou. Joyce Cavalcante finalizou informando que, graças ao alto número de comparecimento de doadores da cidade, o Hemocentro da Paraíba deverá realizar mais uma ação de coleta nos próximos três meses.

Para a prefeita Anna Lorena, esta foi mais uma ação que demonstra o sentimento do cidadão monteirense. “Aqui percebemos o grande coração do monteirense, foram 171 doadores que procuraram o serviço, destes, 148 doadores foram considerados aptos e 23 doadores inaptos, por questões de saúde ou outros motivos. Agradecemos a todos que tiraram um tempo em prol da vida do próximo. Contamos com vocês na próxima ação de coleta. Agradecemos imensamente também ao Governo do Estado que proporcionou a Campanha de Coleta Externa, são parcerias assim que proporcionam a Monteiro sempre o melhor”, concluiu Anna Lorena.

Doacao3 Campanha de Doação de Sangue é um sucesso em Monteiro com mais de 140 doadores aptos Doacao2 Campanha de Doação de Sangue é um sucesso em Monteiro com mais de 140 doadores aptos Doacao Campanha de Doação de Sangue é um sucesso em Monteiro com mais de 140 doadores aptos Doacao4 Campanha de Doação de Sangue é um sucesso em Monteiro com mais de 140 doadores aptos Doacao5 Campanha de Doação de Sangue é um sucesso em Monteiro com mais de 140 doadores aptos Doacao6 Campanha de Doação de Sangue é um sucesso em Monteiro com mais de 140 doadores aptos Doacao7 Campanha de Doação de Sangue é um sucesso em Monteiro com mais de 140 doadores aptos Doacao8 Campanha de Doação de Sangue é um sucesso em Monteiro com mais de 140 doadores aptos Doacao10 Campanha de Doação de Sangue é um sucesso em Monteiro com mais de 140 doadores aptos Doacao11 Campanha de Doação de Sangue é um sucesso em Monteiro com mais de 140 doadores aptos Doacao9 Campanha de Doação de Sangue é um sucesso em Monteiro com mais de 140 doadores aptos Doacao12 Campanha de Doação de Sangue é um sucesso em Monteiro com mais de 140 doadores aptos

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar