Política

Coincidência? João e Romero desembarcam em Brasília nesta terça; encontro entre os dois será inevitável

joao-azevedo-romero-rodrigues Coincidência? João e Romero desembarcam em Brasília nesta terça; encontro entre os dois será inevitávelJoão Azevêdo (Cidadania) e Romero Rodrigues (PSD) estão em Brasília nesta terça-feira (26). A agenda oficial do governador, segundo a assessoria dele, é puramente administrativa. Ele deve visitar uma feira de artesanato e se reunir com dois ministros. Já Romero, não divulgou sua agenda. Mas foi para lá com o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e a vereadora de Campina Grande Eva Gouveia (PSD).

É claro que, em algum momento, os dois devem se encontrar por lá. Mesmo que, na pequena hipótese de tudo isso ser apenas uma coincidência, uma cruzada de corredor é inevitável. Porém, a tese de coincidência é difícil de acreditar.

Fontes ouvidas pelo blog revelam que, na realidade, Romero já vai disposto a avisar ao PSDB nacional que procure outro candidato ao Governo do Estado na Paraíba. Resta saber se antes ou depois do encontro com João.

Feliphe Rojas
PB Agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar