Cidades

Com passaporte da vacinação, Estado estuda liberar 100% da ocupação de bares e restaurantes na PB

bares Com passaporte da vacinação, Estado estuda liberar 100% da ocupação de bares e restaurantes na PBCom cobertura vacinal que já ultrapassa marca de 1 milhão e 600 mil paraibanos vacinados e aprovação do passaporte da vacina, o Governo do Estado deu início a estudos para a liberação de 100% de ocupação de bares e restaurantes.

A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, na tarde de hoje. O secretário disse ainda que outros pontos estão em análise para a elaboração da nova etapa de flexibilizações no Estado.

O secretário destacou que equipes de fiscalização serão acionadas para acompanhar a reabertura de bares e restaurantes com capacidade máxima e apenas quem estiver com o esquema vacinal completo deve ter permissão para frequentar esses ambientes.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar