Paraíba

Dois suspeitos de roubo a banco são mortos em troca de tiros com a polícia na PB

patos Dois suspeitos de roubo a banco são mortos em troca de tiros com a polícia na PBUma agência bancária foi assaltada por quatro homens, na madrugada desta quarta-feira (13), no município de Paulista, no Sertão da Paraíba. Os homens explodiram caixas eletrônicos e trocaram tiros com a polícia. Dois suspeitos acabaram morrendo durante o tiroteio.

Segundo informações da polícia, os quatro homens foram localizados na cidade de Patos, no Sertão do estado, após o crime. Mas, quando os suspeitos perceberam a ação da polícia no local, atiraram contra os agentes. Vídeos registraram o momento em que os suspeitos trocam tiros com a polícia.

Ainda segundo a polícia, dos quatro suspeitos, dois foram atingidos por tiros. Um morreu no local e o outro ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir em uma mata da região de Patos. Até a última atualização desta matéria os dois homens não tinham sido localizados pela polícia.

Outro caso no Sertão

Na quarta-feira (13), quatro homens suspeitos de explosões a caixas eletrônicos, tráfico de drogas, roubos e homicídios foram mortos a tiros durante um confronto com a Polícia Civil, em Coremas, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o delegado Victor Melo, a polícia encontrou o esconderijo do grupo após três meses de investigações.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar