Cidades

Em João Pessoa, prefeito de São João do Tigre busca parcerias e assina convênios para o município

SAO-JOAO-DO-TIGRE- Em João Pessoa, prefeito de São João do Tigre busca parcerias e assina convênios para o municípioO prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, esteve nesta sexta-feira (15) em João Pessoa, acompanhado do ex-prefeito Célio Barbosa e do vereador Gil Marques. Na ocasião, o gestor buscou parcerias e assinou convênios em prol do município.

O prefeito Márcio Leite visitou a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP), onde buscou parceria com a associação, para o desenvolvimento de São João do Tigre e assinou convênios junto à Defesa Civil.

“Visitamos à capital nesta sexta-feira em busca de parcerias e assinar convênios que buscam a melhoria da qualidade de vida da nossa população,” disse.SAO-JOAO-DO-TIGRE-.jpg1_ Em João Pessoa, prefeito de São João do Tigre busca parcerias e assina convênios para o município

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar