DestaquesPolicial

Em Monteiro: Homem tem moto tomada por assalto e acha veículo minutos depois, após ação rápida da polícia

carro-pm-pb Em Monteiro: Homem tem moto tomada por assalto e acha veículo minutos depois, após ação rápida da políciaUm homem teve a motocicleta tomada por assalto na noite de sexta-feira (08) na BR-110, próximo a cerâmica Barro Fort, no município de Monteiro no Cariri.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta, trafegava pela via quando foi surpreendido por dois homens armados e uma moto, anunciando o assalto. Os criminosos após a ação fugiram levando, uma moto Honda Bros, 160, um parelho celular e uma quantidade em dinheiro não revelada. Minutos após o crime a polícia deu início uma perseguição aos criminosos, que resultou na apreensão de um dos acusados, e na recuperação da motocicleta tomada por assalto e na apreensão da moto utilizada para praticar o crime e um aparelho celular. O segundo acusado conseguiu fugir.

O acusado justamente com os veículos, foram levados para 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar