Esportes

Escolinha Professor Robson Rafael empata 1ª partida da semi final do campeonato paraibano de futsal

Escolinha-Professor-Robson-Rafael-e1634462425783 Escolinha Professor Robson Rafael empata 1ª partida da semi final do campeonato paraibano de futsalA Escolinha Professor Robson Rafael empatou o 1º jogo da semi final do campeonato paraibano de futsal na noite deste sábado, 16, diante da equipe da FÚRIA de João Pessoa.

Em jogo realizado na cidade de Serra Branca no ginásio de esportes Wamberto Torreão, o placar de 3 a 3 deixou tudo indefinido e a ser decidido na partida de volta que será disputada na capital paraibana.

O time da Escolinha teve dificuldades após uma lesão do talentoso Jeferson, mas na base da garra, depois de estar perdendo a partida por duas oportunidades, foi buscar o empate final, e continua mantendo o Cariri vivo, na esperança de uma chegada à grande decisão.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar