Policial

Homem é preso em Sertânia acusado de abusar sexualmente da enteada de 10 anos

abuso-de-menor Homem é preso em Sertânia acusado de abusar sexualmente da enteada de 10 anosNesta terça-feira, dia 26, por volta das 9:30h, foi preso em sua residência na cidade de Sertânia um elemento acusado estupro contra sua enteada, uma menina de 10 anos de idade.

Segundo a própria menor, o elemento que convivia maritalmente com sua genitora, já devidamente identificado e preso, vinha já alguns meses abusando sexualmente dela e o mesmo sempre pedia a ela para não dizer a sua genitora.

A mãe e a vítima menor de idade saíram de casa há cerca de 30 dias fugidas do elemento por violência doméstica, só 20 dias depois a menor pediu socorro através do app WhatsApp a uma amiguinha também menor de 14 anos, está por sua vez passou print das conversas para a mãe da vítima a menor abusada.

Segundo a própria menor, o acusado batia na sua mãe e isso fazia com que ela tivesse receio de abrir o jogo sobre tais abusos, segundo ela, ele o acusado também a ameaçava se esta contasse a alguém ou mesmo a seus familiares.

A menor conta os fatos ocorridos com riqueza de detalhes tudo a cerca das agressões sofridas pelo suposto agressor, e que este abuso era constante.

Ainda segundo a menor ele planejava fugir com a mesma assim que atingisse-se os 16 anos de idade, A mãe e menor encontra-se fora da cidade, pois segundo as vítimas estavam sofrendo ameaças e agressões físicas por este motivo havia fugido do seu domicílio.

A menor por presenciar tais violências não tinha coragem de contar de expor tal situação para sua genitora e seus familiares. O acusado foi preso por força de prisão preventiva para que ocorra a investigação e elucidação do caso, afim de averiguar acusações proferidas pelas vítimas.

O acusado, após exame de corpo delito como é de praxe, já se encontra no Presídio Brito Alves, na cidade de Arcoverde. O acusado nega qualquer crime cometido.

tribunadomoxoto

Imagem internet

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar