Policial

Homem é preso na Paraíba suspeito de estuprar criança e filmar o crime

brasil-estupro-pedofilia-e1468838567155 Homem é preso na Paraíba suspeito de estuprar criança e filmar o crimeUm mototaxista de 38 anos foi preso na manhã desse sábado (23), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, suspeito de estuprar uma menina de nove anos e filmar o ato utilizando um aparelho celular.

A prisão foi feita pela Polícia Civil da cidade. Segundo o delegado Homero Perazzo Filho, que esteve à frente da ocorrência, o suspeito detido é conhecido da família da vítima e dormiu na casa dela entre a noite da sexta-feira (22) e a manhã do sábado, período em que o crime teria acontecido.

“Na manhã desse sábado a criança foi chorando contar à mãe que o homem teria levantado o vestido e tocado nas partes íntimas dela. A mãe, então, foi tomar satisfações com ele e descobriu que ele chegou a gravar quatro vídeos da ação”, relatou o delegado.

Perazzo informou que a mãe da garota passou os vídeos para o celular dela e foi até a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para fazer a denúncia. Antes disso, com a ajuda de vizinhos, o suspeito foi contido e amarrado até a chegada da polícia.

Após ser preso, o suspeito prestou depoimento na presença de familiares e de um advogado. Ele negou as acusações, mas, diante das provas recolhidas, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e já está à disposição da Justiça no presídio de Catolé do Rocha. O celular dele foi apreendido para perícia.

A criança foi encaminhada para exames no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos e, conforme o delegado, não foi ferida, apresenta bom estado de saúde e segue recebendo o acompanhamento necessário.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar