Política

João anuncia encontro em “breve” com Romero: “Agregar é muito importante”

joao-azevedo-romero-rodrigues.jpg2_ João anuncia encontro em “breve” com Romero: “Agregar é muito importante”O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou na manhã desta quinta-feira (28) que vai sentar em breve com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), para discutir as eleições de 2022.

João disse que já manteve contato telefônico com Romero antes da cirurgia que o campinense foi submetido, mas que em breve terá um encontro presencial.

“Vai acontecer [o encontro], não tenho dúvida nenhuma. Da forma que vou sentar com ele, sentarei com outros. Até porque para quem vai participar de uma reeleição, agregar é muito importante, essa é minha lógica. Não tenho menor problema com o ex-prefeito e tenho certeza que vamos ter uma boa conversa. Se daí vai gerar frutos, aí é outra coisa”, destacou Azevêdo.

João disse que não tem “nenhum problema com o senador Veneziano Vital Rêgo”, mas deixou claro que uma possível aliança com Romero Rodrigues poderá trazer “reações”.

Maispb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar