DestaquesPolítica

MONTEIRO: Anna Lorena e Wellington Roberto entregam Escavadeira Hidráulica para Zona Rural do Município

Visita-WR MONTEIRO: Anna Lorena e Wellington Roberto entregam Escavadeira Hidráulica para Zona Rural do MunicípioA Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, ao lado do vice-prefeito Celecileno Alves, vereadores da base do governo e do Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Erinaldo Bezerra (Chôva), além de Presidentes e representantes de várias Associações Rurais, recepcionaram na manhã desta sexta-feira (08), o Deputado Federal Wellington Roberto para entrega oficial de uma Escavadeira Hidráulica para ser utilizada na Zona Rural do Município.

Além da entrega do equipamento, o evento serviu de abrigo para uma roda de diálogos entre Presidentes de Associações, Prefeitura Municipal e o deputado Wellington Roberto, para o encaminhamento de outras demandas do homem do campo.

Em sua fala, o deputado falou da honra de estar de volta em Monteiro e pediu a compreensão dos presentes pela ausência nos últimos dois anos, justificadas em razão da pandemia, mas ressaltou que esteve presente em ações que chegaram ao município através de seu mandato parlamentar.

A Prefeita Anna Lorena, fez um agradecimento e uma prestação de contas de várias ações do deputado que chegaram ao município nas mais diversas áreas da administração, seja em saúde e auxílio no custeio de saúde durante a pandemia, na área da educação, na área da infraestrutura urbana e rural, seja em investimento em equipamentos agrícolas para melhorar a vida do homem do campo.

Para Hélia Cristina, Presidente da Associação Rural de Picos e Limitão, o momento é de agradecimento e reconhecimento. “Parabéns a nossa prefeita Anna Lorena e ao deputado Wellington Roberto por esta parceria que tem surtido muito resultados para o nosso município e em especial para nós agricultores e agricultoras. Obrigada ao nosso secretário de agricultura Chôva que tem se dedicado a cada dia para oferecer sempre o melhor para todos os monteirenses. Parabenizar a todos os funcionários que fazem a secretária de agricultura que tem dado o seu melhor para beneficiar toda população. Que Deus continue abençoando toda equipe que faz a gestão Ana Lorena.” Comentou Hélia Cristina.Visita-WR12 MONTEIRO: Anna Lorena e Wellington Roberto entregam Escavadeira Hidráulica para Zona Rural do Município Visita-WR5 MONTEIRO: Anna Lorena e Wellington Roberto entregam Escavadeira Hidráulica para Zona Rural do Município Visita-WR4 MONTEIRO: Anna Lorena e Wellington Roberto entregam Escavadeira Hidráulica para Zona Rural do Município Visita-WR1 MONTEIRO: Anna Lorena e Wellington Roberto entregam Escavadeira Hidráulica para Zona Rural do Município

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar