Paraíba

Monteiro continua com aplicação da 2ª dose para população geral e dose de reforço para 60+

Vacina-1 Monteiro continua com aplicação da 2ª dose para população geral e dose de reforço para 60+A Secretaria de Saúde, através do Setor de Imunização, recebeu 725 novas doses da vacina Fiocruz e 1.000 doses da Pfizer para o combate ao Coronavírus. As doses serão aplicadas nas pessoas que faltam completar o esquema de vacinação com a 2ª dose e a dose de reforço nos idosos acima de 60 anos que já tomaram a segunda dose a mais de 06 meses, cumprindo o cronograma de vacinação para Covid-19.

A vacinação acontece por meio de agendamento realizado pelas Unidades de Saúde ou através do agente de saúde do seu bairro. As pessoas devem se dirigir às unidades levando o cartão do SUS , CPF e cartão  de vacinação

O setor de Imunização informa que, assim como nas demais fases de vacinação, todas as medidas de prevenção à propagação do vírus estão sendo tomadas e todas as pessoas devem estar usando máscara de proteção facial.

A Secretaria de Saúde ainda alerta que mesmo após tomar a vacina o paciente deve permanecer com todas as medidas de prevenção, no que se diz respeito ao uso de máscara, álcool 70% e evitando aglomerações.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar