DestaquesEsportes

Monteiro sedia etapa do Circuito Norte/Nordeste de Sinuca neste final de semana

Torneio-de-Sinuca2 Monteiro sedia etapa do Circuito Norte/Nordeste de Sinuca neste final de semanaA cidade de Monteiro vai sediar neste final de semana uma das mais importantes competições de sinuca do Norte e Nordeste.

Através do empenho da gestão municipal, por meio da Secretaria de Esportes, a cidade foi escolhida para sediar  uma etapa do Torneio Norte/Nordeste de Sinuca. O evento será realizado no Ginásio de Esportes da escola José Leite de Souza, nos próximos dias 08, 09 e 10 de Outubro (sexta, sábado e domingo) e contará com o apoio total da Secretaria de Esportes.

De acordo com o secretário da pasta, Rostand Chaves, a prefeita Anna Lorena não medirá esforços para proporcionar a melhor estrutura possível para os quase 100 atletas que participarão da competição em diversas categorias, tanto masculinas, quanto femininas.

Equipes de estados de todo o Norte e Nordeste já confirmaram participação no evento, que marcará o reinício das competições esportivas oficiais no município pós pandemia.

Uma reunião foi realizada recentemente pelos coordenadores do evento em Monteiro para definir algumas medidas de segurança e prevenção no combate ao coronavírus.

O secretário de Esportes inclusive confirmou que a competição obedecerá normas de distanciamento social, será obrigatório o uso de máscaras e será exigida a comprovação de pelo menos a 1ª dose, ou a dose única da vacina contra o COVID-19.

“Será o reencontro dos desportistas com as competições oficiais em Monteiro e isto é só começo, pois vem novidade por aí, ainda no calendário de 2021”, afirmou Rostand.Torneio-de-Sinuca Monteiro sedia etapa do Circuito Norte/Nordeste de Sinuca neste final de semana
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar