Policial

Mulher é assassinada na frente dos dois filhos, um dia depois de pedir medida protetiva contra marido na PB

feminicidio-tavares Mulher é assassinada na frente dos dois filhos, um dia depois de pedir medida protetiva contra marido na PBUma mulher de 26 anos foi assassinada na frente dos dois filhos, em Tavares, no Sertão da Paraíba, neste domingo (10). O principal suspeito do feminicídio é o marido, que está foragido. A vítima fez uma denúncia e solicitou uma medida protetiva contra o homem na noite do sábado (9). Ele a matou logo após receber a notícia de oficiais de Justiça, comunicando a autorização da medida protetiva solicitada por ela, conforme a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Paulo Ênio, a vítima compareceu a delegacia na noite do sábado, denunciando que tinha sido agredida pelo suspeito. Ela fez um exame de corpo de delito que comprovou que ela tinha sofrido agressões.

No local, a mulher solicitou medidas protetivas contra o marido. A Polícia Militar foi até a casa da vítima, onde teria acontecido as agressões, mas o suspeito estava foragido.

Ainda segundo o delegado, a vítima teria voltado para sua casa e o suspeito estava nas proximidades, escondido na residência de parentes.

O pedido de medida protetiva foi distribuído na manhã do domingo e a medida foi decretada pelo juiz plantonista por volta das 11h

Segundo o delegado, quando ele foi comunicado da decisão, se armou com um revólver e assassinou a esposa na presença de seus dois filhos pequenos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar