DestaquesPolítica

Murilo Galdino anuncia que obra de recapeamento asfáltico em Monteiro deve ser iniciada este mês

murilo-galdino Murilo Galdino anuncia que obra de recapeamento asfáltico em Monteiro deve ser iniciada este mêsA obra de recapeamento asfáltico de um dos acessos à Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) de Monteiro, que cruza todo o conjunto Bernadino Lemos (Vila Popular), deverá ser iniciada neste mês de outubro. Com a realização do processo licitatório e escolha da empresa que executará os trabalhos, o inicio ocorrerá nos próximos dias.

De acordo com informações do secretário do Estado de Articulação Política, Murilo Galdino, em contato com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER), ele obteve a previsão do início das obras para este mês.

Atualmente o contrato com a empresa vencedora da licitação está sendo elaborado pelo setor jurídico, última fase necessária ao início da execução da obra.

Murilo Galdino ressaltou que no governo de João Azevedo, a região vem sendo priorizada com investimentos em estradas e ações de pavimentação, serviços de drenagem, recapeamento asfáltico e sinalização. “Algumas obras e ações foram executadas e outras reivindicações dos monteirenses estão sendo atendidas para que a população tenha melhores condições de vida e o município possa se desenvolver ainda mais”.

A obra foi um pleito da prefeita Anna Lorena junto ao governador João Azevêdo e beneficiará centenas de moradores da Vila Popular.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar