Brasil

Nova nuvem de poeira é registrada no interior de São Paulo neste domingo (3)

120714508_nuvem_de_poeira_reproducao_twitter Nova nuvem de poeira é registrada no interior de São Paulo neste domingo (3)Uma nova nuvem de poeira foi registrada no interior de São Paulo neste domingo (3). Desta vez, o céu da cidade de Catanduva, a 194 km da capital, ficou coberto.

O Corpo de Bombeiros do município informou que, por volta das 16h, a nuvem de poeira passou pela cidade. Apesar de forte, a ventania de cerca de 20 minutos não causou estragos — o posto local não recebeu qualquer chamado de emergência.

Há uma semana, moradores de Guaíra, também no interior do estado de São Paulo, registraram uma tempestade de areia. O céu da cidade escureceu com a enorme quantidade de poeira. A areia seguiu no sentido norte do estado, atingindo além de Guaíra, Ribeirão Preto, Franca, Orlândia, Jardinópolis e Viradouro. A região registrou fortes tempestades após o fenômeno.

Publicado por Thâmara Kaoru

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar