Política

Onde Há Fumaça Há Fogo: Cássio pode ser anunciado em breve como pré-candidato ao governo do estado pela oposição

CASSIO-E-ROMERO Onde Há Fumaça Há Fogo: Cássio pode ser anunciado em breve como pré-candidato ao governo do estado pela oposiçãoAs especulações sobre uma possível desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), pré-candidato da oposição na disputa para eleições de 2022, ao governo do estado, contra o atual govenador João Azevedo, vem deixando um cenário de incertezas, gerando especulações sobre qual nome seria o ideal para substituição de Romero.

O nome do ex-governador do estado Cássio Cunha Lima (PSDB), aparece no topo das especulações, Cássio vem se destacando nas pesquisas, como um possível pré-candidato ao Senado Federal com uma vaga praticamente certa, mas diante do cenário onde Romero, demonstra não decolar como candidato ao governo, já se especula em uma possível mudança na chapa onde Romero Rodrigues, disputaria uma vaga para o senado ou até mesmo para câmara federal e Cássio seria o nome de consenso e com maior representatividade em todo estado, para ser o candidato de oposição para enfrentar o governador João Azevedo, que vai disputar a reeleição e vem muito bem nas pesquisas.

Até então são apenas especulações de bastidores da política Paraibana, mas “Onde Há Fumaça Há Fogo”

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar