Cidades

Policial militar é atingido por tiro no pescoço na PB

sirene-pm-e1635212369128 Policial militar é atingido por tiro no pescoço na PBUm sargento da Polícia Militar foi baleado na noite desta quarta-feira (27) com um tiro no pescoço, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele estava em um depósito de bebidas quando o suspeito chegou atirando.

O policial militar não era o alvo do suspeito, que chegou de bicicleta efetuando disparos contra um jovem de 21 anos. Esse foi atingido por cinco tiros. Um dos disparos atingiu o sargento no pescoço.

Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O jovem de 21 anos passou por cirurgia e o estado de saúde dele é considerado estável. O policial militar, identificado como Edilson Gomes da Silva, de 52 anos, está em estado grave na UTI da unidade de saúde.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar