DestaquesParaíba

Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia

Professores Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu diaNa manhã desta sexta-feira, 15, a gestora do município de Monteiro emitiu uma nota parabenizando os professores pelo seu dia. Em sua mensagem, Anna Lorena enaltece a estima por esses dedicados profissionais que se reinventam por amor ao saber.

Confira a nota:

Hoje é o dia escolhido para celebrar nossos mestres, aqueles que nos abriram as portas  para vislumbrar um mundo imenso e cheio de possibilidades.

Ser professor é carregar o dom de transmitir conhecimentos, somar habilidades, arquitetar novas histórias, realizar experiências, mostrar a prática para que o futuro seja garantido, onde novos professores surgirão, assim como novos cientistas, pesquisadores, administradores, gastrônomos, policiais e tantos outros sonhos que são descobertos ou iniciados em uma sala de aula.


Neste dia celebramos a arte, a ciência, a história, geografia, matemática, que está inserida em nossa vida, e que entendemos graças à dedicação diária dos professores que além de ensinar, nos inspiram a aprender.
Reiteramos nossa gratidão, carinho e nosso apreço pelos esforços das professoras e dos professores que assumiram a responsabilidade de educar e mesmo com a suspensão das aulas presenciais puderam inovar e muitas vezes se reinventar.

Agradecemos o amor ao aprendizado, que sem vocês poderia frustrar as esperanças de um futuro melhor entre os mais vulneráveis.


Enfim, em nome de todos os monteirenses, eu, empreendedora, advogada e prefeita, venho agradecer a cada professor e desejar um feliz dia!

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar