Política

Prefeito e lideranças de São João do Tigre prestigiam inaugurações em Coxixola

SAO-JOAO-DO-TIGRE Prefeito e lideranças de São João do Tigre prestigiam inaugurações em CoxixolaO Prefeito Márcio Leite, acompanhado do ex-prefeito Célio Barbosa, do presidente da Câmara, Arnóbio Pereira, do vereador Dedy Martins e do Secretário de Saúde, Elisandro de Andrade, prestigiou uma agenda de inaugurações no município de Coxixola, atendendo um convite do prefeito Nelsinho Honorato.

Na oportunidade, a comitiva se reuniu com o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, e ratificaram o apoio ao seu nome na disputa ao Senado, e encaminharam pleitos para o município.

“Sempre que convidados estamos visitando os municípios da nossa região, e construindo uma amizade e ligação com os colegas gestores, e essa integração e troca de experiência é importante para a gestão pública, e também para nossa região”, ressaltou Márcio Leite.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar