Cidades

Prefeito Márcio Leite participa de comemorações do Dia das Crianças nas escolas e creche da rede municipal

1.2-1 Prefeito Márcio Leite participa de comemorações do Dia das Crianças nas escolas e creche da rede municipalO prefeito Márcio Leite esteve nesta quarta feira, 13, participando pessoalmente, ao lado da secretaria de educação do município de São João do Tigre Cristiane Costa, das comemorações do Dia das Crianças nas escolas e creche da rede municipal.

Na ocasião, o prefeito tigrense fez questão de frisar a alegria de ver o recomeço das aulas dentro de um ‘novo normal”, o que é motivo de alegria estampada no rosto das crianças.

“Me sinto muito feliz em ver o recomeço desse novo normal, de ver o sorriso estampado nos rostos das nossas crianças.  Obrigado aos profissionais da educação da nossa cidade por contribuírem com essa nova realidade”, citou o prefeito.

BLOG DO FÁBIO BRITO1.1-1 Prefeito Márcio Leite participa de comemorações do Dia das Crianças nas escolas e creche da rede municipal 1.0 Prefeito Márcio Leite participa de comemorações do Dia das Crianças nas escolas e creche da rede municipal

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar