Destaques

Prefeitura abre licitação para transporte escolar visando a retomada das aulas híbridas

transporte_escolar Prefeitura abre licitação para transporte escolar visando a retomada das aulas híbridasPara garantir o transporte escolar de alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino, a Prefeitura de Monteiro abriu a licitação destinada à contratação deste serviço.

A Prefeitura salienta que está se preparando para o retorno das aulas em formato híbrido e, desta forma, busca garantir o deslocamento dos estudantes às unidades de ensino, uma vez que existe um grande número de alunos residentes na zona rural do município.

“Este processo licitatório, tão aguardado por nós, é fundamental para o planejamento e retorno das nossas atividades a médio e longo prazo”, atesta a secretária de Educação, professora Ana Lima.

Licitação Transporte Escolar
Saiba mais: https://www.monteiro.pb.gov.br/licitacao/715
Data da Abertura: 05 de outubro de 2021, às 09h00min (horário local).
Valor R $2.396.917,50.
Documentos necessários: Cópia do edital de demais documentos pertinentes estão à disposição no setor de licitações do Fundo Municipal Educação de Monteiro, à Rua Dr. Alcindo Bezerra de Menezes, 13, Centro, 1º Andar, no horário de expediente das 07:30h às 13h.
Outras informações: Pelo telefone 3351-1510 ou 3351-1544, www.monteiro.pb.gov.br e https://tramita.tce.pb.gov.br/tramita/pages/main.jsf.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar