Paraíba

Prefeitura de São João do Tigre, entrega Brindes e Guloseimas para as crianças do município em alusão ao seu dia

1.1 Prefeitura de São João do Tigre, entrega Brindes e Guloseimas para as crianças do município em alusão ao seu diaA Prefeitura Municipal de São João do Tigre realizou nesta segunda-feira, (11), através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar e do Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência, a entrega de brindes e guloseimas para as crianças dos serviços;

O Evento realizado na Sede, aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, mas também foi realizado em outras localidades, a exemplo do Distrito de Cacimbinha, Cacimba Nova, e também houve a entrega a domicílio por todo o Município para as crianças do Criança Feliz.

”Quero agradecer ao Prefeito Márcio Leite, por ter todo esse carinho especial com as crianças do nosso Município e que não mede esforços para fazer tudo da melhor forma. À Natália do setor de compras, por sempre nos ajudar, a Cristiane Secretária de Educação pela parceria e também quero agradecer a toda Equipe do CRAS: coordenadores, equipe técnica e auxiliares. Meu muito obrigada à todos” agradeceu a secretária Sandra Freitas.

O evento contou com a presença do prefeito Márcio Leite, secretários e vários outros auxiliares que fazem parte de sua equipe de governo.

BLOG CACIMBINHA NEWS1.2 Prefeitura de São João do Tigre, entrega Brindes e Guloseimas para as crianças do município em alusão ao seu dia 1.3 Prefeitura de São João do Tigre, entrega Brindes e Guloseimas para as crianças do município em alusão ao seu dia 1.4 Prefeitura de São João do Tigre, entrega Brindes e Guloseimas para as crianças do município em alusão ao seu dia

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar