Cidades

Prefeitura de São João do Tigre entrega Kits de Enxovais e realiza café da manhã para as gestantes do município

6 Prefeitura de São João do Tigre entrega Kits de Enxovais e realiza café da manhã para as gestantes do municípioA  Prefeitura Municipal de São João do Tigre, realizou nesta sexta-feira, (08), através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar e do Programa Criança Feliz, a entrega de Kits de Enxovais e um café da manhã para as gestantes. O evento foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

“Nosso trabalho a frente da Secretaria da Assistência Social, é garantir direito básico a toda nossa população, em especial as pessoas de baixa renda”, afirmou a secretária Sandra.

“O Programa Criança Feliz atua junto neste processo, de atender as gestantes, as crianças na primeira infância e seus familiares, preparando a família para o nascimento do bebê, fortalecendo os vínculos e o papel das famílias para o desempenho da função de cuidado, proteção e educação de que necessitem; nosso papel diante da assistência é fazer políticas públicas voltadas para os que mais necessitam”, continuou a secretária .

“Quero agradecer ao Prefeito Márcio Leite, que não mede esforços para fazer tudo da melhor forma, a toda Equipe do CRAS, em Especial a Equipe do Criança Feliz, a Coordenadora Karol Medeiros e aos Visitadores Sociais, que faça chuva ou faça sol estão diariamente nas visitas percorrendo todo o município”, completou.

Com cobertura do BLOG CACIMBINHA NEWS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar