CidadesDestaques

Prefeitura de Zabelê realiza mutirão Citotológicos em alusão ao Outubro Rosa

outubro-rosa-zabele Prefeitura de Zabelê realiza mutirão Citotológicos em alusão ao Outubro RosaA Prefeitura de Zabelê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nos dias 26 e 27 um mutirão de citotológicos em alusão ao Outubro Rosa, mês da prevenção do câncer de colo de útero e câncer de mama.

Mais de 70 mulheres foram atendidas, as quais puderam desfrutar de um coffee break, distribuição de brindes e de ventosaterapia. Na oportunidade, algumas pacientes foram encaminhadas para realização de exames complementares, como mamografia e colposcopia.

A Secretaria Municipal de Saúde, comunica que ainda esse ano, mais um mutirão será realizado, procure seu Agente de Saúde para maiores informações.247997871_2080441648784769_2199372971865914296_n Prefeitura de Zabelê realiza mutirão Citotológicos em alusão ao Outubro Rosa outubro-rosa-zabele-4 Prefeitura de Zabelê realiza mutirão Citotológicos em alusão ao Outubro Rosa outubro-rosa-zabele-3 Prefeitura de Zabelê realiza mutirão Citotológicos em alusão ao Outubro Rosa outubro-rosa-zabele2 Prefeitura de Zabelê realiza mutirão Citotológicos em alusão ao Outubro Rosa

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar