CidadesDestaquesDiversas

Projeto Arca de Noé em parceria com Projeto Mãos e Patas realizam mutirão de castração em Monteiro

projetoarcadenoemonteiropb_20211026_221824_1 Projeto Arca de Noé em parceria com Projeto Mãos e Patas realizam mutirão de castração em MonteiroGraças à uma parceria do Projeto Mãos e Patas de Jaboatão dos Guararapes no Pernambuco, e o Projeto Arca de Noé de Monteiro, foi realizado o primeiro mutirão de castração de cães e gatos.

Um pequeno consultório improvisado com todos os cuidados necessários para realização das castrações foi montado com ajuda de voluntários. Alguns amimais foram selecionados que haviam sido resgatados adotados ou estavam em lares temporários. Ao todo 13 animais entre cães e gatos foram castrados.

Os responsáveis pelo Projeto Arca de Noé, ainda explicaram que o objetivo inicial seria os animais que estavam sobre os cuidados do projeto, mas não foi possível, já que os animais ainda estão muito debilitados.

O Projeto Mãos e Patas de Jaboatão, coordenado pela Dr. Magna Maria Abreu e um grupo de voluntário, não cobraram nenhum valor pela castração dos animais. O Projeto Arca de Noé, foi responsável pela ajuda de custo de transporte e medicações do pós operatório.

O Projeto Mãos e Patas ainda realizou a doação de 270 kg de ração.

A equipe da ONG Arca de Noé, agradece  imensamente a todos os envolvidos no primeiro mutirão de castração de cães e gatos.

“Muito obrigada a cada um dos voluntários que disponibilizou um pouco do seu tempo e a pessoa que disponibilizou o espaço pra que essa campanha fosse possível.

A ajuda de vocês vai transformar a vida dos animais de Monteiro”.  Saara Catherine Bezerra de Moura.

projetoarcadenoemonteiropb_20211026_221824_2 Projeto Arca de Noé em parceria com Projeto Mãos e Patas realizam mutirão de castração em Monteiro projetoarcadenoemonteiropb_20211026_221824_0 Projeto Arca de Noé em parceria com Projeto Mãos e Patas realizam mutirão de castração em Monteiro projetoarcadenoemonteiropb_20211026_221824_3 Projeto Arca de Noé em parceria com Projeto Mãos e Patas realizam mutirão de castração em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar